Brejinhos
17 de maio de 2012
A mulher e o assassino de “Eduardo Soldado” já estão presos, em Surubim.
Policiais Civis da delegacia de Surubim, sob o comando do delegado Humberto Pimentel, em operação conjunta com policiais militares do GATI Surubim, Malhas da Lei e Força da 16ª Seccional Limoeiro, prenderam em flagrante os autores do homicidio que vitimou o sargento reformado Carlos Eduardo da Silva, de 53 anos, morto terça-feira (15) por dois disparos de espingarda cal. 12 e 03 disparos de revolver cal. 22, em sua residência à rua José Luiz Nascimento, 77 – Bela Vista – Surubim, por volta das 21:00 hs.
Após o homicídio, iniciaram-se as diligencias e a mentora e mandante foi a esposa da vitima, Maria das Dores Araújo Silva, 43 anos – cozinheira do Hospital São Luiz nesta Cidade. Maria das Dores convivia com Carlos Eduardo há 19 anos. Visando a posse do seguro de vida do mesmo, que chega a aproximadamente a 120 mil reais,tramou o homicídio contra o companheiro.
Na terça-feira (15) , por volta das 11h00 , encontrou-se com o executor José Wilton Brito da Silva, 24 anos, soldador e tatuador, residente no sitio Tambor –zona rural de Vertente do Lério, contratando o serviço do assassinato, pelo qual lhe pagaria 1 mil e quinhentos reais), que seriam pagos no final do mês, com o salário da própria vitima.
Por volta das 20h00 de terça-feira (15), Maria das Dores fez uma ligação para José Wilton, informando que seu marido estava em casa. Após alguns minutos, o executor chegou na casa do sargento, o chamou pelo nome e, quando a vítima se aproximou para atender,o acusado José Wilton efetuou os disparos.
Após diligencias, na residência do executor, foram encontrados escondidos próximo à residência do seu pai a seu pedido dois revolveres, um 38 e outro 22. Dentro da casa de José Wilton foi apreendida a espingarda cal.12. Segundo informações da policia, após as apreensões José Wilton confessou juntamente com Maria das Dores a autoria do Crime.
NOTA DO BLOG
Carlos Eduardo da Silva – “Eduardo Soldado”, trabalhou vários anos em João Alfredo como policial militar, onde estudou até o ensino médio na Escola Jarina Maia. Na “cidade feliz” o falecido policial também constituiu família e desempenhou suas funções angariando a amizade de todos.
Depois foi transferido para Surubim, já com a patente de cabo-PM, se aposentando como sargento-PM.
fonte: dimas santos
Postado por
BREJINHOS
às
17.5.12
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário