Brejinhos
19 de junho de 2012
Severino Cavalcanti terá uma mulher de vice, na disputa eleitoral, em João Alfredo
“Onde há fumaça, há fogo”; diz o ditado popular. Durante toda a semana passada os meios políticos da “cidade feliz” deram vazão à notícia de que o PSDB, liderado nesta cidade pelo ex-prefeito Sebastião Mendes, estaria propenso a aceitar o convite efetuado pelo atual prefeito Severino Cavalcanti (PP), para fazer parte de sua chapa majoritária rumo à reeleição no pleito de outubro próximo. Para ocupar o lugar do professorDimas Santos, que há mais de um ano propagou sua desistência em disputar mandato eletivo, os tucanos indicariamAnna Amélia Alves dos Santos Oliveira, filha do ex-prefeitoSebastião Mendes, casada com o industrial Adjair Fernandes de Oliveira – “Didi”.
Após muitas negações e afirmações da “novidade política”, Severino Cavalcanti recebeu Sebastião Mendes em sua residência na manhã do último domingo, quando o acordo foi selado entre as legendas do PP e do PSDB. O encontro foi presenciado pelo deputado estadual Zé Maurício, a secretária Olga Milet e o comerciante Inaldo Ferreira dos Santos – “Inaldo de Pedro”. No final das conversações, ficou acordado que os representantes do tucanato joãoalfredense procurariam o casal Didi (Anna) Oliveira, para confirmar a participação da ex-secretária de Assistência Social na chapa pepista. Por sua vez, Severino Cavalcanti reuniria o seu “conselho político” a fim de auferir o posdicionamento de cada integrante acerca da aliança com o PSDB.
A reunião dos pepistas contou com as presenças do prefeito Severino Cavalcanti, vice-prefeito Dimas Santos, vereadoras Leide da Melancia e Socorro Soares, deputado estadual Zé Maurício, secretária Olga Milet, Pedro Alves, Gilvá Albuquerque, industrial Ivan Ferreira dos Santos, comerciante Adeildo Filho – “Caboclo”, Zé de Vino, Raimundo, Washington de Souza e Sizino dos Santos. O vereador Wilson França e o médico Geraldo Rocha não puderam comparecer ao encontro.
Inicialmente, o prefeito Severino Cavalcanti expôs a situação e solicitou que os presentes se manifestassem sobre o acordo proposto ao PSDB. No ensejo, o nome de Anna Santos foi aceito por todos para compor a chapa majoritária do “grupo pé roxo” na condição de vice-prefeita. O próprio atual vice-prefeito Dimas Santos teceu elogios à indicada para figurar em seu lugar na próxima disputa eleitoral.
Além a Anna Santos, os tucanos indicarão os pré-candidatos a vereador Vânia Oliveira (reeleição), Erivaldo Vieira, “Biu Galego” e Josafá Sindô, na coligação proporcional.
No início da tarde de ontem (18), o comerciante Inaldo de Pedro anunciou que o industrial Didi Oliveira havia confirmado a participação de sua mulher Anna Santos na disputa eleitoral. Imediatamente, o ex-prefeito Sebastião Mendes iniciou os contatos com os integrantes do seu grupo político, visando o embate contra a chapa Maria Sebastiana (PTB)/Zé Martins(PDT), pela oposição.
fonte: dimas santos
Postado por
BREJINHOS
às
19.6.12
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário